Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Um dia todos nós somos obrigados a sair do casulo e a arriscar um primeiro voo.
Ontem foi um dia atribulado, mas, muito gratificante! O meu declarado problema em não conseguir dormir durante muitas horas levou a que me levantasse da cama ainda não eram 5h da manhã, mal eu imaginava que só me voltaria a deitar nela já depois das 2h!
Depois de um dia de aulas (das 8h30 às 18h00) troquei o meu serão em casa por um bem mais interessante em Montemor-o-Velho, mais concretamente na Biblioteca Municipal Afonso Duarte. A Lurdes Breda, escritora conhecida e reconhecida e minha amiga, faz parte da equipa "Conversas Com Sabor A Canela", uma rubrica mensal que todos os meses reúne em Montemor um grupo de pessoas de diversas àreas para um serão de partilha e muita conversa! Neste mês de Janeiro a Lu decidiu convidar-me a participar e eu, que nem gosto nada destas coisas (mentira!!!!), aceitei logo ainda antes de saber ao certo o que me esperava, e ainda bem!
Estas "Conversas Com Sabor A Canela" são uma iniciativa aconchegante.
Não gosto de discursos preparados, a menos que tenham mesmo de o ser por motivos de força maior. Sou a favor da espontaneiedade e de falar de acordo com o momento. Desta vez não foi excepção. Uma das coisas que disse à Lu quando cheguei foi que não tinha preparado nada em especial. E não. Mas a conversa surgiu muito naturalmente.
Agradeço toda a simpatia e carinho com que fui recebida e também os "miminhos" com que me brindaram. Foi um prazer fazer parte deste serão tão especial. Mais uma experiência que me encheu o coração e me roubou vários sorrisos, e apesar de ter sido um dia cansativo, valeu a pena, sem qualquer dúvida!