Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Um dia todos nós somos obrigados a sair do casulo e a arriscar um primeiro voo.
Hoje falo-vos delas, das "minhas" meninas/miúdas. Na vida há muitos tipos de pessoas. Há pessoas com quem não nos identificamos, há pessoas com quem falamos apenas por uma questão de convivência, há pessoas de quem gostamos e depois há estas pessoas, de quem gostamos muito. Não sou de gostar pela metade, quando gosto de alguém gosto mesmo a sério.
Gosto delas!
Desde sempre que aprendi que os amigos são a família que escolhemos. Não sei se "as escolhi" ou se foram elas "que me escolheram", mas sei que são praticamente da família e que estão lá sempre que preciso. Agradeço muitas vezes tê-las na minha vida e sei que sem elas seria tudo muito mais difícil.
A Sara já me conhece de ginjeira, somos amigas há cerca de 7 anos. É uma miúda impecável. Na brincadeira costumamos dizer que temos "telepatia", somos boas a ler o olhar uma da outra e percebemos automaticamente quando a outra não está bem. É daquelas pessoas que já me viu nas mais diversas situações e que sempre me apoiou. Estamos sempre uma para a outra, em tudo.
A Laura igual. É uma rapariga 5*. Apesar de sermos muito diferentes em algumas situações, sabemos respeitar muito bem a personalidade de cada uma e acabamos sempre por nos entender muito bem.
A Inês (Nocas) é especial. É uma miúda tímida, mas "super" simpática. Na verdade a minha relação com ela já foi muito mais próxima, apesar disso continuamos sempre a estar uma para a outra quando é preciso e acho que isso é um dos motivos pelo que a considero uma das "minhas meninas". Já vivemos tanta coisa juntas que não fazia sentido não o ser.
A Sofia (Sofs) é, de todas, aquela que conheço há menos tempo, mas, independentemente disso sei que a conheço bastante bem. É sensível mas muito divertida. E sabe bem o que significa para mim. No Natal fui a amiga secreta dela. (Fiquei muito feliz porque ao longo destes anos todos só me calharam rapazes.) Acabei por conseguir que ela me dissesse a prenda que queria sem ser preciso eu perguntar. Quando me perguntou quem era a minha amiga secreta disse-lhe que era uma pessoa de quem eu gostava muito. Não menti. Gosto mesmo. A Sofia é uma querida, e é das melhores pessoas com quem se pode conversar.
A foto abaixo foi tirada hoje na BioCant (um parque de biotecnologia em Cantanhede), por isso achei que era o dia ideal para vos falar delas.
Estas são as miúdas que vos apresentei acima, as "minhas" miúdas.