Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Um dia todos nós somos obrigados a sair do casulo e a arriscar um primeiro voo.
Assim têm sido os meus dias... Sem parar um segundo! Por um lado gosto desta agitação, por outro tenho saudades de me sentar no sofá a ver um filme ou uma série, encolhida debaixo de uma manta, a ouvir a chuva a cair enquanto bebo um chá quentinho. Dito de outra forma, tenho saudades de "preguiçar" um bocadinho.
Esta semana passou a correr (para variar) e foi intensa. Na escola os testes deram "muita luta", sobretudo o de Biologia que me roubou muitas horas de sono. Não sou pessoa de dormir muito, aliás, nem nas férias consigo dormir muitas horas, contudo, tenho o hábito (nada saudável, eu sei) de fazer uns horários "meio malucos" nas vésperas dos testes. Dormir bem é muito importante para estar tranquila e concentrada, mas a verdade é que o meu estudo rende muito mais de manhã porque em dias de semana chego à noite exausta, por isso, quando tenho de fazer as últimas revisões faço-o de manhã. Já tenho acordado por volta das 4h da manhã para estudar, e a verdade é que grande parte das vezes compensa. E mais, incrivelmente, nunca costumo ficar mal-disposta/com mau-humor!
Estes últimos dias têm sido de muitos testes, muitas coisas para tratar relativamente a algumas surpresas que ainda não posso revelar, a artigos para escrever, a concursos/olímpiadas em que estou a participar, à divulgação do livro, e a outras obrigações que me estão entregues. Tenho tido muito pouco tempo para mim e sinto falta dele, mas o tempo passa tão rápido que é difícil conseguir geri-lo de modo a fazer tudo.
Ainda agora começava 2015 e já passou 1 mês! Daqui a 1 semana e meia vou passear (depois conto) mas antes disso ainda há muito, mas mesmo muito para fazer!
Para mim o fim-de-semana vai ser de muito trabalho, contudo, quero desejar-vos um bom fim-de-semana e, se possível, que "preguiçem" muito!