Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Um dia todos nós somos obrigados a sair do casulo e a arriscar um primeiro voo.
2014 despede-se hoje, e já não era sem tempo! Já comentei numa publicação anterior que a verdade é que o ano muda, mas a "vida nova" só acontece se formos nós a mudar também, contudo, não é menos verdade que, para mim, o 1 de Janeiro é sempre visto como um ínicio, com mais 365 oportunidades pela frente para sorrir, concretizar objetivos, estar com quem mais amo, ser feliz. Neste ano que vem o 1 de Janeiro vai ter um gostinho especial porque traz com ele muitos objetivos e metas a alcançar. Concordei comigo mesma que seria mesmo "ano novo, vida nova", ano de mudanças, cada uma a seu tempo que devagar se vai longe! E vou lutar com tudo o que tenho. É este o espírito. Deixar para trás o que tem de ficar para trás, levar comigo para o novo ano apenas aquilo que vale a pena, a bagagem necessária para um recomeçar. E às vezes faz bem voltar à estaca zero e começar de novo.
Seria ingrata se dissesse que este foi um ano "mau", porque na realidade também teve momentos muito felizes e sorrisos, e a felicidade acaba por ser isso, momentos. Aprendi muito, sobretudo a olhar de forma diferente para certas coisas, e lutei, algumas dessas lutas não correram como esperava, outras foram superadas. No meio disto tudo também sofri, mas o que não nos mata torna-nos mais fortes, e assim foi!
Agora é o momento de vos desejar um bom 2015, com alegria, tranquilidade, saúde, confiança, amor, motivação e força, para que cheguem onde querem chegar e sejam felizes pelo caminho!
Encontramo-nos por cá em 2015!